Rio - A compra avenida leilão é uma possibilidade econômica, com imóveis de bancos e construtoras, abaixo do valor de mercado. Especialistas evidenciam que a economia pode ser de até 40%, com rentabilidade de 70%. Eduardo Consentino, leiloeiro da Biasi Leilões, conta que as pessoas objetivam residir no imóvel em 85% dos casos.
Como em toda negociação, o freguês necessita ter cautela e pesquisar. Patricia Curvêlo, sócia da Investmais, organização que presta assessoria pela compra dessas unidades, orienta o freguês desde a possibilidade do imóvel até a entrega das chaves. Marcelo Valland, diretor operacional da Manheim no Brasil, que também comercializa unidades rodovia leilão, comenta que a organização faz vistoria detalhada dos imóveis, fornecendo detalhes e fotografias atualizadas. A empresa, em parceria com a Rodobens, está com mais de 390 imóveis, entre apartamentos, casas e lotes, com valores até 25% mais baixos. Em torno de 60% são lançamentos.
Para fazer um bom negócio, Sergio Sender, advogado especializado em Certo Imobiliário, recomenda ler com calma o edital de leilão. Antonio Ricardo Correa, consultor do escritório Eduardo Biondi Advogados Associados, diz, ainda, que no edital constam informações sobre isto possíveis dívidas ou guerras judiciais. Quem tem carta de crédito de consórcio imobiliário poderá usá-la para adquirir o bem estrada leilão. Imóveis Abaixo De 100mil Doláres Na Flórida! , diretor Comercial do Embracon Consórcios, alerta pra gravidade de ler a respeito o regulamento envolvendo o FGTS. 4 Sugestões De Planejamento Para Adquirir O Primeiro Imóvel , ainda, que há outros custos na negociação.
Visite o imóvel: Acesse as informações, olhe se é mesmo o que você busca. Verifique processos judiciais e dê preferência para imóveis desocupados: Muito continuam ocupados pelo motivo de seus antigos proprietários brigam judicialmente contra a ordem de leilão. Em alguns casos, com liminares que os protegem da desocupação. Verifique possíveis dívidas e antigos proprietários: INSS, IPTU, dívidas de condomínio e possíveis ações contra antigos proprietários que envolvam o imóvel. Leia o edital inteiro: Esclareça dúvidas com um advogado. Preste atenção nas condições de venda, maneira de pagamento, preço mínimo. Confirme se você quer e poderá participar do leilão.
É irreal casar-se para valer em 2 lugares. Você poderá se casar em um dos dois países e, no outro, realizar uma bênção matrimonial. A relação de presentes deve ser a mesma. As culturas são diferentes, mas as pessoas nem sequer em tal grau. Imediatamente ouviu dizer numa borrachinha que, aplicada aos sapatos das mulheres, permite que elas caminhem a respeito da grama sem afundar o pé na terra? Essa é uma das novidades que ocupam o Terraço Daslu entre quarta (6) e sábado (9), em mais uma edição da Casar.
A feira, promovida desde 2002 pela empresária Vera Simão, expõe produtos de 120 expositores. Há desde instrumentos para entregar um casamento na internet em tempo real a invencionices como um tal marmitex de luxo. Trata-se de uma caixinha para transportar guloseimas para moradia no fim de festas. Por concentrar bons fornecedores de todos os serviços envolvidos num matrimônio, a feira vale a visita principalmente para que pessoas idealiza subir ao altar em breve serve, no mínimo, como inspiração. “No primeiro ano, tínhamos apenas 56 expositores”, lembra a organizadora. “Hoje, há no mínimo 1 000 organizações em São Paulo com cacife pra participar.” O crescimento da indústria fez aparecer até uma entidade de categoria, que deve sair do papel em junho. É a Liga dos Profissionais, Serviços de Casamento e Eventos Sociais, encabeçada na própria Vera. Casar 2009. Cuidados Necessários Com A Documentação De Um Imóvel Daslu. Estrada Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia, Tel.